quinta-feira, 22 de abril de 2010

Freeing the voice

Este blog, ao contrário do que possa parecer, não tratará exclusivamente do assunto cinema, que é apenas uma das artes que tanto admiro. Aqui, irei expor diversas formas de expressão, como literatura, publicidade, linguagem cinematográfica, entre tantas outras que existem e que poderão desencadear reações nos bastidores da minha mente.


Por gostar de comunicação surgiu essa ideia de criar um outro blog [pois já tenho outros dois], e tratar de temas atuais ou não, que já vimos, ainda vemos ou que veremos nos meios de comunicação, sendo o cinema o principal deles.

A ideia parecia [e é] boa, porém incompleta. Então resolvi tratar desses temas de uma forma diferente, por outro ângulo que desencadeie reações na sua mente, ou seja, que te faça pensar. Se vai funcionar ou não eu ainda não sei. O que sei é que pretendo transmitir minhas mensagens adiante e alguém, em algum lugar do mundo, irá recepcioná-las.

E para começar com o pé direito, eu lanço a pergunta [que outras pessoas já lançaram]: "O que é liberdade de expressão pra você?". Pra mim, é fazer o que estou fazendo aqui. Confira outras respostas no vídeo a seguir.

0 observações: